Razer anuncia controle Kishi Universal para iPhone

A Razer anunciou nesta segunda-feira, 28, o controle Kishi Universal para iPhone. O produto promete entregar uma ótima experiência para se jogar no aparelho, e também conta com uma integração com o Xbox Game Pass Ultimate em aparelhos iPhone, via streaming. O produto será lançado em julho no Brasil, com o preço sugerido de R$ 1.189,90.

Razer Kishi Universal
Imagem: Divulgação

O controle Razer Kishi Universal para iPhone (Xbox) promete apresentar recursos avançados para games mobile, dando ao usuário mais precisão e controle por meio de botões analógicos clicáveis, botão multifuncional com layout completo e um D-pad de 8 direções. O novo produto tem o mesmo design ergonômico e confortável que sempre foi um destaque dos controles da Razer e adiciona à linha Kishi um visual com botões monocromáticos.

Todos os compradores do controle receberão 90 dias gratuitos do Xbox Game Pass Ultimate. A mensalidade do Xbox Game Pass Ultimate, que combina a biblioteca os jogos para os consoles Xbox One e Xbox Series X|S e também para PC, o serviço Xbox Live Gold e a biblioteca com títulos da Electronic Arts, através do EA Play, sai por R$ 44,99.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.