NotíciasPCPlayStationXbox

Ready or Not chega para consoles em julho

VOID Interactive anunciou nesta terça-feira, 10, que Ready or Not, shooter tático em primeira pessoa focado em operações de equipes da SWAT, será lançado oficialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 15 de julho. O anúncio foi feito durante o evento IGN Live, que também revelou um novo trailer com trechos inéditos de jogabilidade nos consoles. Confira!

Segundo o estúdio, os estágios finais do desenvolvimento para consoles foram concluídos, marcando uma nova fase para o título, que já se encontra em pré-venda nas lojas digitais da PlayStation e Xbox.

Conteúdo disponível no lançamento

A versão para consoles contará com diversos conteúdos no lançamento, incluindo:

  • 18 missões jogáveis, com suporte para um jogador ou modo cooperativo online com até cinco jogadores;
  • Duas novas missões incluídas na atualização gratuita Los Sueños Stories, disponíveis também para jogadores de PC no mesmo dia;
  • Dois pacotes de DLC pagos, incluindo seis níveis adicionais e novos equipamentos, como o helicóptero de suporte UH-60 no pacote Dark Waters;
  • Amplas opções de personalização para a equipe SWAT do jogador, com diferentes armas, armaduras e uniformes;
  • Jogabilidade tática imersiva, com liberdade de abordagem e equipamentos baseados em uso real de unidades táticas.

Edições disponíveis e bônus de pré-venda

Ready or Not será disponibilizado em formato físico e digital, com três edições diferentes:

  • Edição Standard: inclui o jogo base.
  • Edição do Primeiro Dia: jogo base + bônus de pré-venda (lançador de granadas M32A1, pistola MK-V e espingarda 590M).
  • Edição Deluxe: jogo base + DLCs Home Invasion, Dark Waters e um terceiro DLC ainda não anunciado + trilha sonora oficial + bônus de pré-venda.

Todos os itens de pré-venda também serão concedidos gratuitamente aos jogadores de PC que já possuem o jogo.

Sobre Ready or Not

Ready or Not coloca os jogadores no comando de unidades da SWAT em missões de alto risco, que envolvem situações como resgates de reféns, desarmamento de bombas e confrontos com suspeitos barricados. O jogo já está disponível para PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.