NotíciasPC

Realm of Ink revela novos mapas em trailer de gameplay

663 Games divulgou nesta segunda-feira, 18, um novo trailer de Realm of Ink, destacando os mapas recém anunciados para o game de ação roguelite. Desenvolvido em parceria com os estúdios Leap e Maple Leaf, o título será lançado para PC, via Steam, e consoles em 2024.

O trailer recém-lançado apresenta três novos níveis, todos criados com gráficos em estilo de tinta, oferecendo ambientes desafiadores e inimigos únicos. Os jogadores poderão desbravar locais inéditos, que incluem a exuberante Montanha Animitta, o belo, porém aterrorizante, Jardim Eerie, e as sagradas ruínas das Tumbas Míticas, além de vislumbrarem mais do empolgante combate roguelite.

Sobre Realm of Ink:

No jogo, a heroína e espadachim, Red, descobre ser um personagem fictício dentro da coleção de histórias Realm of Ink. Apenas desvendando os segredos do Espírito do Livro, Red poderá descobrir a verdade sobre sua existência e desafiar seu destino.

A história se passa no Realm of Ink, um reino virtual onde seus habitantes existem como meras fabricações de um mundo fictício, controlados pelo misterioso Espírito do Livro. Red, inicialmente a única personagem jogável, se junta a outros personagens ao longo do jogo. Com a ajuda da antiga Raposa Ligada ao Script e o poder imortal do Sangue de Raposa, os jogadores enfrentarão quatro chefes para reclamar seu destino. Ao longo da jornada, os Jogadores descobrem as perdidas Gemas de Tinta e a verdade sobre o Espírito do Livro.

O jogo apresenta uma arte estilizada em tinta requintada, combinando florestas budistas, um reino encantado de macacos e terras aquáticas aterrorizantes. Os jogadores enfrentarão inúmeros demônios e perigos ocultos, descobrindo segredos dos três protagonistas e de várias dezenas de NPCs.

Realm of Ink também oferece diversas combinações e construções de personagens, além de centenas de tesouros mágicos raros. Com um sistema de ciclo duplo dentro e fora do combate, a experiência é renovada a cada jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.