NotíciasPC

Red Solstice 2: Survivors recebe nova classe e patch 1.5

A Ironward e a 505 Games lançaram nesta quinta-feira, 5, a primeira de duas atualizações gratuitas de Red Solstice 2: Survivors junto com o patch 1.5, trazendo diversas melhorias para a gameplay. Além disso, o jogo, disponível para PC, via Steam, recebeu também um novo roadmap que traz novas informações sobre os planos de desenvolvimento do jogo de batalha sci-fi.

A nova classe Terminator traz habilidades exclusivamente desenvolvidas para garantir a sobrevivência até nos campos de batalha mais mortais, como o novo traje permitindo customizações de acordo com as necessidades estratégicas de cada esquadrão. Os ataques podem ser contínuos ou focados em um inimigo por vez, permitindo que novas agressões potencializem as capacidades únicas de cada Terminator, gerando danos adicionais incrivelmente avassaladores.

Continuação da saga, Red Solstice 2: Survivors redefine o gênero de batalhas táticas em tempo real para jogar sozinho ou em modo co-op, combinando ação tensa e altamente destrutiva com minuciosos planos de ataque. Para sobreviver às ameaças encontradas em Marte e determinar o futuro do planeta, jogadores precisam tomar rápidas decisões estratégicas para um contra-ataque de peso em batalhas em tempo real.

Confira a nossa review de Red Solstice 2: Survivors!

Fãs da saga devem ficar atentos às próximas atualizações de Red Solstice 2: Survivors. A nova classe Hellfire deve chegar durante o inverno brasileiro, seguido pelo DLC “Howell-Barrex Inc.” no último trimestre do ano trazendo Exoskeletons jogáveis e a tão esperada classe Engineer. O ano de 2022 será repleto de ação e aventura com o lançamento de três DLCs inéditos: Condatis Group inaugurando a classe Psychics, Insurgents e suas armas customizáveis e, por último, M.E.R.C.S., um DLC repleto de veículos originais. Mais detalhes sobre os DLCs serão revelados em breve.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.