Red Wings: Aces of the Sky ganha novo trailer

A All in! Games divulgou nesta terça-feira, 18, um novo trailer de Red Wings: Aces of the Sky, game que chegará ainda este ano para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. O vídeo mostra um pouco dos combates aéreos da Primeira Guerra Mundial, oferecendo ação de jogos de shoot ‘em up, famosos nos fliperamas de antigamente.

Em Red Wings: Aces of the Sky, os jogadores poderão tomar parte nos conflitos que tomaram os céus durante o período da primeira grande guerra. Há de ser dizer, todavia, que é permitido a escolha entre ambos os lados, representados por dez aviões pertencentes ao Tríplice Entente à Tríplice Aliança. Dessa forma, a mesma batalha pode ser experimentada, por exemplo, por perspectivas separadas.

Durante os combates é possível encontrar o Barão Vermelho. Assim era chamado o lendário piloto Manfred von Richtofen. O barão é conhecido por vencer 80 batalhas aéreas durante sua vida, acompanhado por seu esquadrão de combatentes alemães. Ganhando seu codinome pelas cor de seu avião. O trailer acima é focado nele.

Com data de lançamento ainda para ser revelada, Red Wings: Aces of the Sky irá possibilitar gameplay multiplayer local, com tela dividida para múltiplos jogadores, em variados modos de jogo. Podendo fazer o papel de aliados ou oponentes nos combates aéreos, por exemplo.

João Gabriel Marques

Jornalista e Videomaker por formação, entusiasta de filmes e jogos por gosto. Gosta de coisas complicadas que explodem o cérebro e de coisas bestas que desligam o mesmo.