Reina & Jericho será lançado no segundo trimestre de 2021

A Reclamation Games anunciou nesta quarta-feira, 21, que Reina & Jericho, a comovente metroidvânia da após a jornada de uma mulher dobrando o tempo para salvar o amor de sua vida, vai partir corações e atormentar mentes para PC, via Steam e Nintendo Switch no segundo trimestre de 2021.

Sobre Reina & Jericho

Impulsionada por vingança, amor e perda, Reina emerge das ruínas de uma nação em ruínas para resgatar Jericho. Sem poder, status ou dinheiro, Reina deve desafiar um déspota perigoso que busca garantir seu reinado de terror com um cobiçado artefato antigo que manipula causa e efeito. A vida de Jericho está em jogo, e Reina deve lutar para abrir caminho por uma fortaleza misteriosa, onde enfrentará seus maiores medos continuamente.

Lute pelo futuro como a jovem heroína de Reina e Jericho, depois volte ao passado para consertar qualquer erro. Reúna novos power-ups que se sinergizam entre si para aumentar a habilidade de luta de Reina e desvende as armadilhas colocadas contra Reina para criar a cadeia perfeita de causa e efeito. Corte os inimigos enquanto Reina enfrenta chefes que empunham artefatos sobrenaturais e capangas bem armados de um estado decadente.

Múltiplos finais deixam o destino de Jericho nas mãos do jogador. Por meio do arrependimento e da raiva de Reina, avalie quais caminhos levam a becos sem saída antes de revisitar o passado para começar outro. Desvende o mistério do desaparecimento de Jericó, aprenda em quem confiar ao longo do caminho e descubra quem pode ser salvo e quem deve morrer para que Jericó seja salva.

Três maneiras de aventura fornecem repetibilidade infinita, já que Reina e Jericho apresentam um emocionante Modo História, um modo Speedrun especializado e uma opção Randomizer integrada que embaralha salas, itens e muito mais para criar uma aventura única a cada vez. Uma trilha sonora emocionante com tocantes gravações ao vivo pinta a dolorosa história de Reina e Jericho, destacada por ambientes estilizados, jogabilidade intensa e uma história que transcende o tempo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.