Relic Hunters Legend estará no Festival de Balas do Steam

A Rogue Snail anunciou nesta quinta-feira, 21, que Relic Hunters Legend, um frenético looter-shooter, estará no Festival de Balas do Steam na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, entrando em Acesso Antecipado do Steam com um desconto de 33% por tempo limitado. Os fãs de jogos de tiro singleplayer e cooperativos online ficarão emocionados com as partidas em ritmo acelerado, 5 personagens de heróis jogáveis – os Relic Hunters, e uma variedade de habilidades para desbloquear através de um modo de história rico em história. Confira o trailer!

Sobre Relic Hunters Legend 

Relic Hunters Legend é um looter-shooter top down para PC, que promete uma jogabilidade acelerada e empolgante. O jogo oferece uma ampla gama de armas poderosas e equipamentos personalizáveis, além de um grupo diversificado de Rebeldes com diferentes talentos e habilidades.

Principais características:

  • Seja um Rebelde: Um mundo vibrante, cheio de histórias com um elenco de personagens igualmente únicos, cada um com suas próprias habilidades, estilos de jogo e personalidades. 
  • Aprimore-se: Explore uma variedade de missões com alta rejogabilidade enquanto você vasculha pelo universo, coletando itens poderosos e enfrentando ameaças intergalácticas. Com uma variedade de armas, equipamentos, e habilidades para desbloquear e ajustar ao seu estilo de jogo, Relic Hunters Legend é divertido de aprender e difícil de dominar. 
  • Aventure-se: Há diversas maneiras de experimentar este novo mundo. Podem mergulhar de cabeça para experimentar o Modo Historia; juntar-se aos amigos no modo cooperativo online ou, conhecer novos Hunters nas missões projetadas para até quatro jogadores. 
  • Recupere o Tempo: Jogue do personagem misterioso Seven e desbloqueie todos os personagens jogáveis na campanha singleplayer do Modo História. Descubra uma história sobre viagens no tempo, memórias perdidas, e amizades enquanto enfrenta o tirânico Duque Ducan e seus servos malignos. 

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.