Remake de Dead Space anuncia elenco de dubladores
A Electronic Arts e a Motive Studios anunciaram nesta sexta-feira, 11, o elenco de dubladores que farão algumas das vozes mais famosas de Dead Space. O anúncio foi feito através da conta oficial “The Bench” no Instagram, que vem desafiando os fãs a completarem quebra-cabeças para desbloquear notícias e conteúdos digitais exclusivos de Dead Space. O game será lançado no dia 27 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store.
Confira abaixo o elenco de dubladores:
- Tanya Clarke – Nicole Brennan
- Tanya Clarke reprisa seu papel como Nicole, para quem ela forneceu a voz e aparência em Dead Space 2 em 2011. Clarke também é conhecida por seu trabalho como Becky em Uma Mente Brilhante, Emily Lotus em Banshee, Rainha Rynda em Inumanos e muito mais.
- Anthony Alabi – ZachHammond
- O ex-atleta da NFL Anthony Alabi interpretará Hammond no remake. Alabi estrelou anteriormente a comédia da Netflix Reunião de Família como Moz McKellan e apareceu em papéis recorrentes em Shameless, da Showtime, Bosch, da Amazon, e A Casa da Raven, da Disney.
- Brigitte Kali Canales – Kendra Daniels
- Brigitte Kali Canales interpreta Kendra no remake. Antes disso, os papéis recorrentes de Canales incluíram Rachel em Fear of the Walking Dead e Trace Martez em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: The Bad Batch. Atualmente, Canales também participa de S.W.A.T. como a Oficial Alexis Cabrera.
- Faran Tahir – Challus Mercer
- Mercer será interpretado por Faran Tahir. Tahir é conhecido por seus trabalhos como Raza em Homem de Ferro, Capitão Robau em Star Trek, Presidente Patel em Elysium e muito mais.
Dead Space coloca os jogadores e jogadoras no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma vasta nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.
Confira abaixo as principais novidades do Remake de Dead Space
- Sistema diferenciado: Necromorfos, monstruosidades diferentes de tudo visto antes, foram reconstruídos em torno do novo Peeling System, que introduz camadas de carne, tendões e ossos que quebram, rasgam e estilhaçam de maneiras novas e chocantes. E, embora a estratégia seja fundamental, os jogadores e jogadoras também experimentarão maiores oportunidades de criatividade na forma como utilizam sua variedade de armas e habilidades únicas para combater esses inimigos horríveis.
- O diretor de intensidade: O mundo lindamente criado e igualmente assombroso de Dead Space tem sido fácil para os jogadores e jogadoras se perderem, mas agora será possível realmente sentir o peso de cada passo misterioso que Isaac dá. O novo Intensity Director ajusta dinamicamente o que aparece no caminho de Isaac, desde os Necromorphs e como eles escolhem atacá-los, até efeitos ambientais, como luz, fumaça, partículas e som. Os batimentos cardíacos, a respiração e os esforços de Isaac também se ajustam com base em seu nível de estresse para fornecer aos jogadores e jogadoras um feedback direto sobre seu estado mental, emocional e físico.
- Uma fantasia de engenharia aprimorada: Sem armas ou apoio, Isaac é forçado a se defender contra os Necromorphs, aproveitando ferramentas de mineração de alta tecnologia para desmembrar estrategicamente criaturas de pesadelo, resolver quebra-cabeças em sua jornada emocionante e transformar os sistemas defeituosos da Ishimura a seu favor. Os jogadores e jogadoras agora ouvirão mais do amado engenheiro, originalmente um protagonista silencioso, por meio de novos enriquecimentos narrativos dublados por Gunner Wright, a voz original de Isaac em Dead Space 2 (2011) e Dead Space 3 (2013).
- Uma Ishimura totalmente interconectada: Da tela inicial aos créditos finais, os jogadores e jogadoras enfrentarão os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombreados do USG Ishimura sem uma única tela de carregamento ou corte de câmera que interrompa a imersão. Essa enorme nave de mineração foi restaurada para o remake com novas salas, rotas e obstáculos, permitindo uma exploração perfeita com novos controles de mapa de interface do usuário e um localizador aprimorado.