Replica e Legal Dungeon já estão disponíveis para PS4 e XB1

A PLAYISM anunciou nesta terça-feira, 5, o lançamento de Replica e Legal Dungeon para PlayStation 4 e Xbox One. Os jogos são os primeiros títulos da infame “Trilogia da Culpa” da desenvolvedora indie sul-coreana Somi. Para comemorar o lançamento, a PLAYISM está realizando uma campanha de sorteio de camisetas de edição limitada até 12 de abril! Siga e retuite o tweet da campanha de sorteio para ter a chance de ganhar uma das duas camisetas de edição limitada Replica/Legal Dungeon!

Sobre Replica

Replica é o primeiro título da “Trilogia da Culpa”. Espie a vida privada de estranhos através do celular de um suspeito terrorista. A Segurança Interna de um governo distópico, rígida e controladora, restringe o portador de um misterioso telefone celular a um local desconhecido. Sob coerção dessa autoridade totalitária, bisbilhote este dispositivo para encontrar e relatar evidências do envolvimento de seu proprietário em atividades terroristas.

Na sua posse está um celular pertencente a um proprietário desconhecido. Sob a supervisão do departamento de inteligência nacional do seu país, você deve invadir a conta do proprietário do telefone celular e examinar imagens, e-mails e registros de mídia social em busca de qualquer evidência de suspeita de terrorismo.

Sobre Legal Dungeon

Analisar os registros de investigação, usar provas e a lei para combater o acusado, e envie seu veredicto recomendado. Após Replica, Legal Dungeon é o segundo título da “Trilogia da Culpa” da desenvolvedora sul-coreana Somi (o terceiro e último título é The Wake). Esta é uma experiência policial única, onde você prepara relatórios com base em documentos legais para decidir o destino dos criminosos.

Examine declarações e precedentes e crie seus documentos na masmorra. Assumindo o papel da tenente novata Jane Blue, o jogador deve ler o texto das declarações e precedentes legais. Em seguida, usando palavras-chave selecionadas do texto, vá para a batalha com o acusado na “masmorra” e preencha “documentos de veredicto” para apresentação ao promotor.

Sempre que você ficar sobrecarregado ou confuso com a carga pesada de texto jurídico/de tribunal, seu assistente de IA – “Mini Jane” – estará lá para ajudar a guiá-lo. Além disso, Jane tem uma quantidade definida de “HP”, e uma vez que o HP atinja zero durante a batalha na masmorra, ou se o tempo acabar para uma batalha cronometrada, o jogo terminará.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.