Resident Evil 2, 3 e 7 biohazard já disponíveis na nova geração

Capcom lançou nesta segunda-feira, 13, Resident Evil 2 RemakeResident Evil 3 Remake e Resident Evil 7 biohazard para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além de disponibilizar uma atualização com melhorias no PC. Entre as novas opções estão gráficos com ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. Para jogadores do PlayStation 5, todos os três títulos também contarão com suporte para o feedback háptico e gatilhos adaptativos do DualSense. ‎Quem tem os títulos no Xbox One e PlayStation 4 têm direito ao upgrade gratuito. Confira o trailer da nova geração!

Sobre Resident Evil 2 Remake

Baseado na obra-prima original que define o gênero, o game‎ foi completamente reconstruído do zero para uma experiência narrativa mais profunda. Usando o RE Engine, esta versão do título‎ oferece uma nova visão da clássica saga de horror de sobrevivência com visuais incrivelmente realistas, áudio imersivo, uma nova câmera over-the-shoulder, e controles modernizados em cima dos modos de jogabilidade do jogo original. ‎

Baixe aqui:

FM2mEycXwAkORoD Resident Evil
Imagem: Divulgação

Sobre Resident Evil 3 Remake

Este título conta a história da membro da S.T.A.R.S, Jill Valentine enquanto ela escapa de uma cidade em ruínas e do implacável Inimigo Nemesis. A RE Engine proprietário combina visuais foto realistas e um esquema de controle modernizado com o intenso combate e resolução de quebra-cabeças da série para entregar o capítulo final do colapso de Raccoon City. ‎Confira nossa review aqui!

Baixe aqui:

FM2mExqXIAQj3pl Resident Evil
Imagem: Divulgação
FM2mEyRX0AAEWgf Resident Evil
Imagem: Divulgação

Sobre Resident Evil 7

O título estabeleceu ‎‎um novo curso para a série ‎quando foi lançado, aproveitando suas raízes enquanto abria a porta para uma experiência de terror verdadeiramente aterrorizante. Uma nova mudança dramática para a série para a visão em primeira pessoa em um estilo foto realista alimentado pelo RE Engine, o game oferece um nível sem precedentes de imersão que traz o horror emocionante de perto e pessoal.‎

Baixe aqui:

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.