Novo Resident Evil Showcase irá acontecer em 15 de abril

A Capcom anunciou nesta quinta-feira, 8, um novo Resident Evil Showcase. O evento, apresentado novamente por Brittney Brombacher, será transmitida no dia 15 de abril, às 19h, no horário de Brasília, e promete trazer um novo trailer e gameplay de Resident Evil Village, além de outras novidades. Confira o teaser do evento abaixo:

No teaser do Resident Evil Showcase, a Capcom confirma que a beta aberta de Resident Evil Re:Verse está disponível e que já pode ser aproveitada antes da transmissão. Além disso, há a possibilidade de que uma nova demo seja lançada logo após a transmissão do evento, algo ocorrido também com a demo anterior.

Sobre Resident Evil Village

Resident Evil Village, o próximo e tão aguardado episódio da série, está se aproximando, com lançamento marcado para dia 7 de maio de 2021 no PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|SXbox One, PC, via Steam e, recém-confirmado, Stadia. Pela primeira vez em jogos da série, Resident Evil Village será dublado em português brasileiro, além de oferecer legendas no idioma.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.