Rez Infinite é lançado para Oculus Quest 2

Enhance lançou nesta segunda-feira, 13, o jogo em realidade virtual Rez Infinite para a plataforma Quest, da Oculus. O game chega compatível com o Quest original, bem como no novo headset Quest 2, que foi disponibilizado hoje.

Rez Infinite recebeu mais de 50 prêmios e indicações, incluindo Melhor Jogo em realidade virtual no The Game Awards 2016. É frequentemente apontado como um dos melhores jogos do PS VR, contando com um Metascore de 89 pontos.

Rez Infinite é a versão definitiva da amada aventura psicodélica de atirador ferroviário Rez, originalmente lançada em 2001 pela Sega. Agora, quase 20 anos depois, foi remasterizada e atualizada para rodar com 1080p nítidos, 60 FPS, e suporte completo para som surround 7.1, para escutar todos os detalhes de uma das mais impressionantes bandas sonoras já vistas num jogo.

Mergulhe numa sinestesia assombrosa em 360 graus, destruindo inimigos e gigantescos bosses em constante transformação. Cada movimento ativa cores e sons que se sincronizam e combinam com a lendária banda sonora techno de Rez. Os interessados podem comprar neste link.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.