Riders Republic é anunciado na Ubisoft Foward

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 10, o jogo Riders Republic durante a Ubisoft Foward de setembro. O novo título é um MMO para até 50 jogadores e chegará no dia 25 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC, via Epic Games Store e Uplay.

Riders Republic permitira que os jogadores utilizem bicicletas, skis, snowboards e trajes planadores pelos parques nacionais dos Estados Unidos, enquanto constroem a sua carreira ou se juntam aos seus amigos em atividades multiplayer. Os parques que já estão confirmados no jogo são Mammoth Mountain, Yosemite, Grand Teton, Sequoia Park, Bryce Canyon, Zion e Canyonland.

Além do multiplayer, Riders Republic também vai contar com o modo carreira, onde o jogador será um atleta talentoso procurando por oportunidades para começar sua carreira. Durante esse modo, o jogador terá a mentoria de Brett Nale, oferecendo dicas e patrocínios exclusivos com grandes marcas.

Mais sobre o desenvolvimento de Riders Republic

Segundo a Ubisoft, o desenvolvimento de Riders Republic começou há três anos na Ubisoft Annecy. Aproveitando a experiência de longa duração para esportes ao ar livre e jogos multiplayer do time, a proposta era criar um mundo aberto online que atendesse aos aventureiros que buscavam fazer uma manobra maluca, ou obter o melhor tempo enquanto compartilhavam sua paixão por esportes radicais com seus amigos.

Após a fase conceitual ter sido concluída, essa pequena equipe logo se expandiu, e agora mais estúdios da Ubisoft se juntaram ao projeto. Agora, Riders Republic é uma colaboração entre a Ubisoft Annecy e as Ubisoft Montpellier, Ubisoft Belgrado, Ubisoft Pune, Ubisoft Berlin, Ubisoft Kyiv e Ubisoft Odesa.

Por fim, a versão Standard de Riders Republic, com o jogo base, já está disponível para pré-venda para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 279,90, e para PC por R$ 249,90. Quem fizer a encomenda receberá o Bunny Pack, com um traje de coelho personalizado e uma pintura para a prancha de snowboard do jogo.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.