Riders Republic ganha novo trailer focado em customização

Ubisoft divulgou nesta segunda-feira, 23, um novo trailer de Riders Republic, focado na customização de personagens e veículos presente no game. Durante vídeo, somos apresentados a varias opções diferentes de roupas e acessórios que os jogadores poderão desbloquear no título, sendo que a promessa é que grande parte dos cosméticos poderá ser desbloqueado apenas jogando. Confira o trailer!

Além disso, Riders Republic estará disponível em fase beta a partir de hoje, até 25 de agosto, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Interessados em experimentar o game já podem se inscrever para o Riders Republic Beta neste link.

O beta do novo game de esportes ao ar livre da Ubisoft permitirá aos jogadores experimentarem um pouco de três carreiras com os modos Bike Races, Snow Tricks e Air Sports (rocketwing e wingsuit). Também será possível competir nos seguintes modos multiplayer:

  • Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
  • Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
  • Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
  • Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.

Riders Republic Beta conta com todos os modos multiplayer e eventos de carreira disponíveis para experiências com outros cinco jogadores. Além disso, cada participante poderá convidar dois amigos para se aventurarem ao seu lado.

Sobre Riders Republic

Riders Republic permitira que os jogadores utilizem bicicletas, skis, snowboards e trajes planadores pelos parques nacionais dos Estados Unidos, enquanto constroem a sua carreira ou se juntam aos seus amigos em atividades multiplayer. Alguns parques americanos estão confirmados no jogo, como Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton.

A ideia de Riders Republic é colocar os jogadores em um mundo aberto enome e vibrante, com vários outros jogadores ao redor. Encontre amigos e compita com outros jogadores em uma ampla variedade de modos multijogador, como corridas downhill, competições equipe contra equipe ou corridas PvP com mais de 50 jogadores.

Por fim, a versão Standard de Riders Republic, com o jogo base, já está disponível para pré-venda para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S e PC, via Uplay e Epic Games Store. Quem fizer a encomenda receberá o Bunny Pack, com um traje de coelho personalizado e uma pintura para a prancha de snowboard do jogo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.