Rightfully, Beary Arms é lançado em acesso antecipado

Daylight Basement Studio lançou nesta quinta-feira, 27, o jogo de tiro roguelite, Rightfully, Beary Arms em acesso antecipado para PC, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Rightfully, Beary Arms

Rightfully, Beary Arms convida os jogadores a embarcarem em uma aventura cósmica ao lado de Beary, um ursinho de pelúcia adorável, mas feroz, em sua missão de eliminar hordas de alienígenas que invadem a galáxia. O jogo exige estratégias inteligentes e reflexos rápidos para executar planos perfeitamente e derrotar cada inimigo no caminho de Beary.

O game promete desafiar os jogadores à medida que os inimigos se tornam mais fortes juntamente com o protagonista ursino. Beary ainda pode escolher como os adversários extraterrestres se desenvolvem. Eles ganharão um novo tipo de aliado? Novas habilidades? As recuperações de saúde serão cada vez mais raras? Escolha com sabedoria e ajuste-se de acordo!

Rightfully, Beary Arms oferece um arsenal de armas, que vai desde a FoamBall e Finger Guns até a Catling Gun, que dispara lasers coloridos. Colete itens aleatórios ao longo do caminho para acumular “honey money”, armas poderosas e outros bônus cruciais. Aniquile inimigos de sala em sala ao som de uma trilha sonora original de metal chiptune, que pontua cada encontro caótico.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.