NotíciasPC

Ripout recebe novo trailer de gameplay

A Pet Project Games lançou nesta sexta-feira, 13, o primeiro trailer de jogo de Ripout. Com data de lançamento prevista para PC, via Steam em 2022 e construído com a Unreal Engine, Ripout é um FPS de terror sci-fi cooperativo com combate de armas biotecnológicas personalizáveis, que apresenta a Living Pet Weapon (LPW) que absorve tecnologia avançada de mutantes abatidos, incluindo escudo, plasma e teletransporte atualizações de biotecnologia. No início do ano, a desenvolvedora lançou um teaser mostrando apenas alguns trechos do game e agora a verdadeira experiência de Ripout está exposta no trailer completo da jogabilidade. Confira!

Sobre Ripout

Ripout se passa no século 22, uma era em que a humanidade foi além da Terra para conquistar o sistema solar. Uma revolução interplanetária para a humanidade começou, mas logo se tornaria desastrosa. Esta nova expansão foi saudada com novas ameaças, à medida que as forças alienígenas emergiam e ameaçavam esta nova era de ouro. Desesperada para encontrar uma maneira de mantê-los afastados, a humanidade desenvolveu uma célula que regenerou o tecido dos soldados em velocidades sobre-humanas.

“Estamos extremamente entusiasmados por poder revelar Ripout para os jogadores. O jogo pega influências estéticas e de jogabilidade de uma série de gêneros e as funde em algo único. Queríamos oferecer uma reviravolta no gênero de terror de ação e acreditamos que os elementos de geração procedural, multiplayer cooperativo e as incríveis armas biotecnológicas oferecem uma experiência inovadora que diferencia Ripout da multidão. Esperamos que todos estejam animados para 2022, quando lançarmos nosso jogo para o mundo!”

Goran Rajsic, designer-chefe de jogos da Pet Project Games.

Mas a célula se tornou senciente, fazendo com que aqueles soldados se transformassem em mutantes horríveis e sanguinários. Com o salvador da humanidade agora rapidamente se tornando sua ruína, os soldados são implantados usando o mais recente em armamentos biotecnológicos para lidar com os mutantes que tomaram conta de sua frota de navios de guerra, transformando-os em cemitérios abandonados e mortais …

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.