Ripout recebe novo trailer de gameplay

Pet Project Games divulgou nesta sexta-feira, 9, um novo trailer de gameplay de Ripout. O game é um FPS de terror de ficção científica cooperativo com combate de armas de biotecnologia personalizável que apresenta a Living Pet Weapon (LPW), uma horrível arma viva com cócegas no queixo que é capaz de absorver tecnologia avançada de mutantes abatidos, incluindo atualizações de biotecnologia de escudo, plasma e teletransporte. O game será lançado em 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Confira abaixo as principais novidades apresentadas no trailer de Ripout :

  • Níveis Perigosos: Os jogadores descobrirão uma variedade de níveis, alguns à beira do colapso, exigindo habilidades de plataforma para atravessá-los com segurança. Máquinas interativas, como pontes retráteis, oferecem novos caminhos, mas podem atrair hordas de monstros. Dutos de ventilação apresentam um desafio claustrofóbico, já que os jogadores são perseguidos implacavelmente por criaturas menores.
  • Robôs: Robôs desativados podem apresentar mau funcionamento e se tornar hostis. Evitar contato com essas máquinas de metal gigantes é frequentemente a maneira mais segura de prosseguir. Aborde-os furtivamente e desative-os para obter recompensas em recursos, ou destrua-os a uma distância segura.
  • Cadeiras Imitadoras: Cadeiras aparentemente comuns se transformam em inimigos ocultos, imitando assentos comuns enquanto aguardam pacientemente por sua presa. Os jogadores devem ficar atentos, identificando e eliminando prontamente essas imitações antes que elas ataquem.
  • Portas Imitadoras: Até mesmo abrir portas pode se tornar uma experiência tensa, já que monstros imitam portas até revelarem-se, armados com ataques mortais de curto alcance e disparos de rifle. Os jogadores devem utilizar todos os recursos disponíveis para combater esses adversários formidáveis.
  • Torretas: Naves abandonadas estão equipadas com perigosas torretas que podem escanear salas, detectar jogadores e desencadear um poder de fogo mortal. Os jogadores podem optar por desmontá-las com disparos precisos ou utilizar o ataque feroz da Pet Gun para despedaçá-las.
  • Tubulações de Vapor: À medida que as naves se desmoronam sob pressão, tubulações de vapor rompidas liberam calor escaldante para o ambiente. Os jogadores devem navegar nessas áreas perigosas, evitando o vapor ou agachando-se cautelosamente por baixo para garantir uma passagem segura.
  • Segmentos Auxiliares: Segmentos Auxiliares são portas especiais que guardam tesouros valiosos, protegidos por fechaduras e torretas. Os jogadores são encorajados a ficar atentos a essas entradas únicas enquanto exploram, pois as recompensas que elas contêm valem bem o esforço.

Sobre Ripout

Ripout se passa no século XXII, uma era em que a humanidade foi além da Terra para conquistar o sistema solar. Uma revolução interplanetária para a humanidade começou, mas logo se tornaria desastrosa. Esta nova expansão foi saudada com novas ameaças, à medida que as forças alienígenas emergiam e ameaçavam esta nova era de ouro. Desesperada para encontrar uma maneira de mantê-los afastados, a humanidade desenvolveu uma célula que regenerou o tecido dos soldados em velocidades sobre-humanas.

Mas a célula se tornou senciente, fazendo com que aqueles soldados se transformassem em mutantes horríveis e sanguinários. Com o salvador da humanidade agora rapidamente se tornando sua ruína, os soldados são implantados usando o mais recente em armamentos biotecnológicos para lidar com os mutantes que tomaram conta de sua frota de navios de guerra, transformando-os em cemitérios abandonados e mortais…

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.