Rocksmith + é revelado pela Ubisoft

A Ubisoft revelou neste sábado, 12, Rocksmith +, a nova entrada do jogo que promete ensinar aos jogadores tocar violão e guitarra. O título ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas, mas terá uma beta aberta em breve. Veja o trailer de anúncio!

A Ubisoft considera Rocksmith + o futuro do aprendizado interativo de música. Através de um novo serviço de assinatura, os jogadores poderão apresentar a tocar guitarra, violão e baixo com ferramentas práticas, conectado à softwares no próprio celular. O sistema oferecerá detecção de notas de última geração aprimorada, feedback em tempo real, ferramentas de prática projetadas para dar controle, recomendações personalizadas inéditas e uma biblioteca vasta e em constante expansão de músicas com gravações originais, com artistas de todo o mundo e de diferentes gêneros.

Rocksmith + poderá ser testado no PC em uma beta fechada, cujas inscrições podem ser feitas aqui.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.