Rome 2077 Space Odyssey Action já disponível para mobile

A Yelaex Games lançou nesta quinta-feira, 31, Rome 2077 Space Odyssey Action, um jogo de ação ambientado no espaço, para Android e iOS. O game tem a proposta de apresentar uma aventura imersiva com perspectiva top down. Além disso, a jogabilidade é focada na ação e exploração, apresentando uma grande variação de até 30 espaçonaves, armas e opções de customização.

Rome 2077 Space Odyssey Action combina de forma criativa os elementos de um jogo de tiro com visão aérea com características de RPG, além de uma campanha solo intensamente focada na narrativa. O jogo oferece uma jogabilidade cativante, proporcionando aos jogadores uma ampla seleção de cerca de 30 naves espaciais, uma variedade de armas, inúmeras opções de customização de naves e uma experiência offline repleta de narrativa.

Os jogadores terão a oportunidade de comandar uma nave espacial, equipá-la com as armas de sua escolha e lutar pela supremacia no conflito espacial em curso contra os reforços da Aliança. “Personalize sua nave, enfrenta inimigos e chefes e sinta toda a emoção do ambiente espacial”, destaca a descrição oficial do jogo.

A mecânica de jogo baseada em tiroteios e a capacidade de se unir a parceiros controlados por inteligência artificial permite ao jogador proteger sua última colônia espacial durante o conflito interestelar em andamento de Rome 2077 Space Odyssey Action.

Principais características de Rome 2077 Space Odyssey Action:

  • 24 espaçonaves base com características distintas.
  • 15 armas, que incluem blasters básicos, raios laser, lançadores de foguetes e miniguns.
  • Capacidade de configurar armas para cada ponto da sua nave, permitindo uma customização completa.
  • Narrativa envolvente sobre guerras espaciais, derrotas e vitórias, fazendo com que o jogador se sinta parte dela.
  • Diferentes inimigos com múltiplos padrões de inteligência artificial.
  • Chefes únicos e variados.
  • Uma atmosfera espacial envolvente, que mergulha o jogador no mundo das guerras espaciais.
  • Mecânica de jogo de tiro cativante.
  • Possibilidade de completar missões com parceiros controlados por inteligência artificial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.