Rugby 22 recebe novo vídeo de gameplay

A NACON e a Eko Software apresentaram nesta quinta-feira, 13, um novo vídeo de Rugby 22, game que será lançado em 27 de janeiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. A presença do Top 14, do Pro D2 e ​​do United Rugby Championship também está confirmada. Os fãs encontrarão todos os clubes destas ligas, com os seus jogadores e as suas camisolas oficiais.

Neste vídeo, você pode ver as novidades do jogo que farão as delícias dos fãs da disciplina do game, que mostra os controles otimizados, que foram reprojetados para uma experiência de jogo ainda mais responsiva e intuitiva, onde Rugby 22 integra um novo sistema de controle para jogar tackle, rucks e mauls como um verdadeiro profissional de rugby.

Além disso, o vídeo aborda o comportamento de IA aprimorado, permitindo uma experiência de simulação ainda mais agradável. Isso é possível pois a IA foi otimizada pelas equipes da EKO Software para melhor se adequar às escolhas táticas dos jogadores. Seus jogadores se posicionarão e reagirão de forma mais realista, enquanto seus oponentes tomarão decisões melhores.

Por fim, o game adicionou um novo modo de dificuldade mais complexo para oferecer aos jogadores uma oposição mais forte e um desafio mais difícil assim que dominarem o jogo.

Sobre Rugby 22

Rugby 22 oferece aos jogadores todos os elementos que compõem o rugby moderno: equipes oficiais reconhecidas, mudanças táticas antes e durante a partida, opções de pod play, passes pós-contato e combinações. Todos os fãs de rugby encontrarão os fundamentos do esporte no jogo. Confira as principais características:

  • Jogue com a sua equipa favorita: Rugby 22 integra a grande maioria das principais seleções nacionais, com os seus jogadores e camisolas oficiais: Nova Zelândia, Austrália, França, Fiji, Irlanda, Itália, Escócia, País de Gales, Japão e Geórgia.
  • Vá para o campo, sozinho ou com outras pessoas: Jogue sozinho ou no modo multijogador, local e online, através de diferentes modos de jogo que oferecem um jogo ainda mais realista!
  • Explore o Modo Carreira: Crie seu próprio clube no Modo Carreira, suba na hierarquia, crie o time dos seus sonhos e compita com os melhores times do mundo!
  • Jogue como os profissionais: Desfrute de uma simulação de rugby cada vez mais realista com profundidade tática real. Defina suas posições de ala, defina sua defesa e faça combinações inteligentes para tirar o melhor proveito de seu oponente.
  • Experiência autêntica: Rugby 22 oferece uma experiência real de rugby com animações que se assemelham aos movimentos de jogadores reais graças à tecnologia de captura de movimento, tudo na arte do rugby para uma experiência intensa.
  • Treine: Com novos tutoriais no jogo, aprenda o básico do esporte e treine para se tornar o melhor jogador!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.