Novos traileres de Rune Factory: Guardians of Azuma destacam personagens românticos
A Marvelous USA divulgou nesta sexta-feira, 14, dois novos trailers de Rune Factory: Guardians of Azuma, destacando os personagens que estarão disponíveis como candidatos ao romance no jogo. O RPG de ação e simulação de vida será lançado globalmente para Nintendo Switch e PC, via Steam, em 30 de maio de 2025. Os vídeos apresentam os pretendentes divididos entre candidatos masculinos e femininos, cada um com histórias e personalidades únicas. O primeiro trailer destaca os oito personagens masculinos disponíveis, enquanto o segundo foca nas candidatas femininas. Confira!
Entre os pretendentes, estão personagens como Subaru, um herói errante que deixou sua vila no norte de Azuma em uma missão para salvar a terra; Kaguya, amiga de infância de Subaru, que compartilha de sua missão e tem uma forte ligação com a natureza; e Iroha, uma jovem que administra uma casa de chá e sonha em revitalizar sua vila. Além deles, outros personagens incluem Murasame, um samurai em busca de grandeza, e Mauro, um aventureiro que viaja pelos céus em busca de um lendário tesouro.
Também há deuses que podem ser romanceados, como Ulalaka, divindade da primavera e da alegria; Matsuri, deus do verão e mestre da espada; Kurama, a deidade do outono e do vento; e Kanata, representante oficial dos deuses de Azuma. Além disso, dois personagens adicionais, Pilika e Cuilang, estarão disponíveis por meio do pacote DLC “Seasons of Love”.
Sobre Rune Factory: Guardians of Azuma
Rune Factory: Guardians of Azuma apresenta uma nova aventura em Azuma, um país inédito na franquia. Os jogadores assumirão o papel de um Earth Dancer, um guerreiro com a missão de restaurar a esperança e a vida na terra devastada. A jogabilidade inclui ação, exploração, construção de vilarejos e interação com os habitantes locais, que podem auxiliar nas batalhas ou na gestão das aldeias.
Os jogadores também poderão utilizar armas inéditas, como arco e talismãs, além de empregar os poderes de tesouros sagrados e da própria dança do Earth Dancer para purificar Azuma e devolvê-la ao seu esplendor original.