Saints Row receberá três expansões em 2023

Deep Silver e Volition anunciaram nesta terça-feira, 28, o roadmap de atualizações para Saints Row ao longo de 2023. O principal destaque é a chegada de três expansões para os detentores do Expansion Pass, além de dois novos distritos gratuitos, mais três atualizações de qualidade de vida e um pacote de cosméticos inspirado em Dead Island 2.

Saints Row
Roadmap de atualizações previstas para Saints Row em 2023 (Imagem: Divulgação)

A primeira atualização que chega é o Dead Island 2 Pack, que será disponibilizado gratuitamente em 11 de abril. Os jogadores poderão vestir seu chefe com roupas do imprudente anti-herói Jacob ou da atleta perspicaz Amy. Eles também podem aplicar choque e admiração com uma nova arma, cambalear com arrogância com um novo emote e evocar memórias encharcadas de sangue à beira-mar com um icônico chapéu de flamingo rosa e a estátua Carver the Shark para seu QG.

Depois disso, a maior atualização gratuita do jogo está agendada para maio, com a bela Sunshine Springs, um novo distrito sendo adicionado a Santo Ileso. Os jogadores poderão explorar suas ruas, bem como uma série de mudanças de qualidade de vida (como combate reformulado, Modo Selfie e muito mais) e melhorias. No mesmo dia, os donos do Expansion Pass recebem The Heist & The Hazardous, três novas missões de história ambientadas em Sunshine Springs que mostram os Saints assumirem um assalto ambicioso como vingança por terem sido traídos por um ator famoso.

O segundo conteúdo do Expansion Pass chega em julho com Doc Ketchum’s Murder Circus, um novo modo de jogo solo, que ainda não recebeu detalhes. Juntamente com este modo misterioso, os jogadores também receberão outra atualização gratuita de qualidade de vida e um pacote de novos recursos.

Por fim, em agosto, será feito o lançamento do lançamento do terceiro, último e maior pacote para o Expansion Pass, ainda sem muitos detalhes, além de uma segunda expansão de distrito e uma atualização de qualidade de vida gratuita para todos os jogadores.

Confira nossa review de Saints Row!

O mundo do crime de Saints Row exige depravação sem limites, levando os Saints a colocar a competição em seu lugar por meio da solução de problemas únicos. Pule de Wingsuit de um helicóptero, transforme um banheiro externo em uma bola de demolição, aumente o caos enquanto brinca com um amigo no modo cooperativo – faça o que fizer, não siga o caminho simples. Até mesmo as agitos laterais são mais divertidos em Santo Ileso – você ganhará dinheiro extra enquanto expande seu domínio por meio de empreendimentos criminosos, escolhendo em qual parte da cidade iniciar guerras de território de food trucks semi-licenciados ou atormentar com uma fraude de seguro desenfreada.

A vibe dos Saints depende de você: a Boss Factory de Saints Row estimula a criatividade e a experimentação ilimitadas com o guarda-roupa, a aparência e os atributos de The Boss, permitindo que você combine sua liderança única com um visual inconfundível – de seu personagem a seu passeio e arsenal. Faça de The Boss um homem de negócios de classe e elegantemente vestido ou o vagabundo sujo em uma fantasia de taco que os filhos de Santo Ileso escondem. Sua marca está em suas mãos, para melhor ou para pior.

Com o planejamento magistral de Eli, a condução inigualável de Neenah e o talento de Kevin para assassinato sem camisa, os Saints só precisam de mais uma coisa para administrar Santo Ileso: um líder. Torne-se um casca grossa destinado a evoluir Santo Ileso e prepare-se para virar o mundo do crime da cidade de cabeça para baixo; nunca mais será o mesmo quando os Saints chegarem.

Confira as principais características de Saints Row abaixo:

  • Testemunhe o nascimento dos Saints: Jogue através de uma história original de ação cheia de criminalidade, cenas absurdas e surpresas misturadas com humor.
  • Descubra o estranho, o selvagem e o Ocidental: Explore Santo Ileso, o maior playground de Saints Row, sendo que a cidade terá nove distritos únicos com características distintas.
  • Construa seu império criminoso: Assuma o controle da cidade e faça guerras contra facções inimigas, assumindo assim o controle das ruas e aumentando seus empreendimentos criminosos.
  • Use um arsenal de armas variadas: O game promete apresentar diversas armas, sendo algumas delas: Revolveres, lançador de foguetes e até mesmo armas brancas. A promessa é que o jogador terá acesso a várias armas exóticas e personalizáveis para se divertir durante o gameplay.
  • Se aventure com uma série de veículos: No game o player pode controlar veículos, desde carros, motos, aviões, helicópteros, VTOLs, houverbikes, hoverboards, go-karts e até mesmo um traje de voo.
  • Sistema de personalização inédito: O título promete entregar um sistema de personalização único e inédito na franquia. Sendo assim, o jogador pode esperar opções de personalização de personagens e veículos altamente diversificadas.
  • Coop: Saints Row promete entregar um sistema de cooperativo simples e intuitivo. Portanto, será possível que os jogadores vivam a experiência do game inteiramente em solo ou coop.

Saints Row está disponível para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store. O game é um reboot da série e promete entregar uma aventura ousada e cheia de ação.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.