Sakuna: Of Rice and Ruin entra em pré-venda

XSEED Games deu início nesta terça-feira, 13, às pré-vendas de Sakuna: Of Rice and Ruin para Nintendo Switch, por US$ 39,99PlayStation 4, por R$ 199,50. Além disso, a versão para PC, via Steam, já pode ser adicionada à Lista de Desejos. O game chega no dia 10 de novembro para todas as plataformas citadas.

Sakuna: Of Rice and Ruin
Imagem: Divulgação

Lançado em 2019 no Japão, Sakuna: Of Rice and Ruin conta a história de Sakuna, a deusa da colheita mimada, que foi banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos proscritos. O jogo de ação/simulação é baseado no estilo de simulação em 3D, e você deve aprender a antiga arte da agricultura, plantar e cultivar a colheita perfeita. Além disso, a força de Sakuna cresce a cada colheita de arroz bem-sucedida, com atributos como estética e sabor diretamente relacionados às suas habilidades de combate.

Eventualmente a história da heroína tem reviravoltas, apesar de ser inspirado na mitologia tradicional japonesa. Enquanto explora os belos ambientes proibitivos da ilha, ela também encontrará uma casa em uma aldeia nas montanhas, provando ser digna de seu título.

Alguns dos recursos encontrados em Sakuna: Of Rice and Ruin

  • Ação refinada da plataforma de rolagem lateral. Usando ferramentas agrícolas como armas, desencadeie ataques rápidos, pesados ​​e especiais para derrubar bestas demoníacas, enquanto domina o mágico divine raiment,. Ele será uma ferramenta essencial para agarrar plataformas distantes, fugir do perigo e superar poderosas inimigos.
  • Jogabilidade detalhada no estilo de simulação em 3D. Aprenda a antiga arte da agricultura, seguindo etapas detalhadas do plantio à colheita para cultivar a colheita perfeita.
  • Criando um lar no deserto. Os companheiros mortais de Sakuna fazem armas, armaduras e refeições para ela usando os materiais e ingredientes que ela reúne em suas aventuras, e completar missões para eles desbloqueia ainda mais opções.
  • Uma nova visão da mitologia japonesa. A heroína faz parte de um panteão de deuses e demônios inspirados na mitologia tradicional japonesa, mas com muitas reviravoltas. A história e o mundo estão repletos de detalhes amorosos, alguns familiares e outros completamente originais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.