Salt and Sacrifice ganha diário do desenvolvedor
O Ska Studios e o Devoured Studios revelaram nesta segunda-feira, 15, um novo diário de desenvolvedor de Salt and Sacrifice. O vídeo apresentou diversos elementos de jogabilidade que o título promete apresentar, além de alguns dos elementos souls-like que estarão presentes. Por fim, o título chega no primeiro trimestre de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store. Confira abaixo!
Salt and Sacrifice leva os jogadores para Alterstone Kingdom, onde os criminosos capturados enfrentam duas opções para sua punição: morte ou serviço. A maioria opta pela execução, mas uns poucos corajosos optam por viver a vida em penitência como Marked Inquisitors. A função deles é caçar magos perversos, devorando seus corações para impedi-los de aterrorizar o reino ainda mais.
Os jogadores terão a possibilidade de personalizar o seu personagem, desde a aparência, até uma das oito classes iniciais – Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger ou Sage. Beba a bebida sagrada, fale as palavras e saia do rito com a Spellmarked, em um estado de fluxo entre a vida e a morte. Livres de medos mortais, os Inquisitors juram derramar o sangue dos magos para acabar com sua crueldade.
Salt and Sacrifice chega com um visual desenhado à mão, dando a cada caverna à luz de velas e floresta nebulosa um toque pessoal. Ao todo, o título trará mais de 100 monstros diferentes, muitos deles inspirados no folclore escandinavo. A trilha sonora promete oferecer uma sensação de mau presságio ao longo de toda a jornada. Por fim, o game terá localização em português e poderá ser jogado sozinho ou em modo cooperativo online.