Sam & Max: This Time It’s Virtual ganha data para SteamVR e HTC Viveport

Big Sugar revelou nesta quinta-feira, 9, a data de lançamento das versões de Sam & Max: This Time It’s Virtual para PC, via SteamVR e HTC Viveport: 10 de setembro, esta sexta-feira. O game, que já está disponível para Oculus Quest, é uma aventura em realidade virtual de investigação e também está previsto para para chegar ao PlayStation VR em 2022. Confira o trailer!

Sam & Max: This Time It’s Virtual promete apresentar a dupla de quadrinhos desconcertantemente durável em sua quarta, sétima ou vigésima saída de videogame (dependendo de como você está contando). Depois de décadas resgatando pés grandes, jogando pôquer de alto risco contra celebridades da Lista B, e preservando a realidade de nogoodniks cósmicos, o mundialmente renomado cão e coelho estão de volta em uma tentativa de recrutamento para a Polícia Freelance… e eles vieram até você para pedir ajuda. O jogador deve então mergulhar de cabeça no mundo da realidade virtual enquanto Sam & Max testam você de diversas formas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.