Sand Land recebe primeiro diário do desenvolvedor

A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 16, mais novidades sobre Sand Land, o novo RPG de ação baseado no mangá de Akira Toriyama. Neste novo vídeo de diário do desenvolvedor, foram apresentadas novas informações do game. Apresentando uma visão detalhada do jogo pelo produtor Keishu Minami, os diários do desenvolvedor dão uma perspectiva dos bastidores e da adaptação do mangá clássico de Toriyama-sensei em uma aventura pós-apocalíptica de mundo aberto com um grupo improvável de demônios e humanos tentando salvar a humanidade. PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam em 2024. Confira o vídeo!

Neste episódio, Minami detalha o que os jogadores podem esperar ao explorar masmorras e embarcar em missões secundárias no jogo. Saiba tudo sobre a criação de materiais, a interação com outros habitantes e a exploração da paisagem desértica do jogo. 

Sobre Sand Land

Em Sand Land, Beelzebub e sua equipe desorganizada de demônios e humanos devem percorrer as terras desertas para descobrir os diversos segredos que assolam este mundo pós-apocalíptico. Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma empolgante mistura de ação, descubra segredos para superar obstáculos e enfrente uma grande variedade de inimigos poderosos para salvar o dia e, por fim, ser liberto por seu pai, Lúcifer, para poder jogar videogames novamente. 

Na primavera de 2024, Sand Land: The Series chega para trazer esse novo e emocionante universo de anime exclusivamente para as plataformas de streaming da Disney. Sendo uma releitura do longa-metragem de anime de sucesso de 2023 com o mesmo nome, a série se baseará no universo original do mangá e do filme, contando novas histórias com o amado Príncipe dos Demônios Beelzebub, Rao e Thief.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.