Demo de Scarlet Nexus já está disponível na Steam

Bandai Namco lançou nesta terça-feira, 24, uma demo de Scarlet Nexus para PC, via Steam. Na demonstração os jogadores poderão controlar o especialista em combates corpo a corpo Yuito Sumeragi e a perita em combate à distância Kasane Randall. Cada personagem possui um estilo próprio de luta e ambos poderão tomar emprestado os poderes de seus aliados de time da FSC (Força de Supressão de Criaturas) para liberar ataques psicocinéticos devastadores contra as Criaturas.

Sobre Scarlet Nexus:

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Vivencie a jornada dos dois protagonistas e ative seus poderes especiais de psicocinese para enfrentar os transtornados mutantes conhecidos como Criaturas, monstros enlouquecidos que estão determinados em devorar a raça humana, um cérebro por vez.

A demo de Scarlet Nexus também está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, assim como o jogo completo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.