Demo de Scarlet Nexus já está disponível no Xbox

Bandai Namco lançou nesta sexta-feira, 21, a demo de Scarlet Nexus para Xbox One e Xbox Series X|S. A versão demonstração para o PlayStation 4 e PlayStation 5 estará disponível a partir do dia 28 de maio. Confira o trailer da demo!

Scarlet Nexus se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extrassensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes – conhecidos como Criaturas (ou Outros) – começaram a descer do céu, famintos por cérebros humanos.

Uma vez que as Criaturas são impenetráveis por armas convencionais, as pessoas com habilidades as habilidades psiônicas aguçadas – paranormais – tornaram-se a única chance de enfrentá-las. Por isso, a FSC é a última linha de defesa da humanidade e deve evitar o massacre com o objetivo de preservar assim a nossa espécie. O game será lançado no dia 25 de junho, também para PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.