Scars Above já está disponível para PC e consoles

A Mad Head Games e a Plaion lançaram nesta terça-feira, 28, Scars Above para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

Leia nossa review de Scars Above!

Scars Above coloca os jogadores nas botas espaciais da Dra. Kate Ward, uma astronauta e cientista, enviada para explorar uma colossal e enigmática estrutura alienígena – O Metaedro – que aparece na órbita da Terra.

As coisas não saem como planejado e o Metahedron transporta Kate e sua equipe através do espaço para um misterioso planeta extra-solar, onde ela acorda sozinha em um mundo estranho e hostil. Determinada a sobreviver, ela sai em busca de sua equipe e desvenda o mistério por trás do que aconteceu.

Os players precisam examinar seus arredores, escanear e analisar a fauna e a flora alienígenas do perigoso planeta extra-solar e, em seguida, usar o conhecimento adquirido para criar várias armas elementais, dispositivos e consumíveis.

Além disso, também é preciso contar com dispositivos ofensivos e táticos, usar o ambiente a seu favor e explorar as fraquezas de criaturas monstruosas para sobreviver contra as adversidades; o tempo todo tentando desvendar o mistério de uma antiga civilização alienígena e descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Kate e sua equipe.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.