SD Gundam Battle Alliance ganha data de lançamento

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou nesta sexta-feira, 27, a data de lançamento de SD Gundam Battle Alliance para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam: 25 de agosto de 2022. O jogo é um RPG de Ação que reúne histórias distintas do universo Gundam, permitindo aos jogadores reviver cenas e batalhas famosas do venerado anime. Assista ao novo trailer do game!

SD Gundam Battle Alliance é uma experiência Gundam inédita com visuais estilosos, jogabilidade dinâmica no modo solo ou cooperativo, oferecendo uma história que distorce o espaço-tempo e reúne personagens e mechs favoritos de todo o universo Mobile Suit Gundam. No jogo, os jogadores devem unir forças para corrigir um mundo distorcido, contendo fendas no tempo conhecidas como “Rupturas Históricas” para restaurar a verdadeira linha do tempo de toda a série Gundam.

Cada missão conta com ação para um ou mais jogadores, permitindo que até três jogadores trabalhem junto para progredir em SD Gundam Battle Alliance. O game também conta com um sistema de progressão onde jogadores devem desenvolver, aprimorar e reforçar suas Mobile Suits com esquemas de montagem adquiridos ao longo das missões. A jogabilidade é composta de combates dinâmicos e batalhas massivas usando uma variedade de golpes de curta e longa distância, combos e ataques especiais para cada Mobile Suit.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.