Second Extinction será lançado em outubro para PC e Xbox

Avalanche Studios anunciou nesta sexta-feira, 26, que Second Extinction deixará o acesso antecipado no PC, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 20 de outubro. A versão completa do jogo promete contar com todas as novidades e atualizações que foram adicionadas anteriormente no jogo. Confira o trailer de lançamento!

Na história de Second Extinction, os dinossauros dominaram o planeta e, para sobreviver, a humanidade teve de se alojar em uma estação em órbita, estabelecida pelo grupo ERA. Por isso, assumimos o lugar de um dos sobreviventes, que tem como missão voltar ao planeta Terra com um grupo de aliados para lutar contra diversos dinossauros. Portanto, ao cumprir os objetivos especificados, os jogadores deverão se encaminhar para um perigoso ponto de extração.

Características principais de Second Extinction:

  • Cooperação intensa com três jogadores: A Terra está tomada por dinossauros mutantes. Sendo assim, junte-se a mais dois outros combatentes da resistência para recuperá-la em operações de combate curtas, mas intensas.
  • Monstruosidades Mutantes de Batalha: Esses dinossauros não são como os dos livros. Portanto, espere de aves de rapina elétricas a gigantescos T-Rexes assassinos que se elevam no horizonte.
  • Experimente uma ação espetacular: Combine as armas e as habilidades únicas de sua equipe em busca de resultados explosivos contra oponentes esmagadores em desafiadores cenários de combate.
  • Participe de um esforço conjunto: Suas ações, juntamente com o resto da comunidade, moldarão o curso da guerra contra os dinossauros.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.