Second Extinction é anunciado no Inside Xbox

Durante o Inside Xbox desta quinta-feira, 7, o Avalanche Studios anunciou Second Extinction, FPS que colocará três jogadores contra hordas de dinossauros mutantes. Confira abaixo:

Basicamente, Second Extinction é um jogo de esquadrões de três jogadores onde os jogadores deverão combater diversos dinossauros mutantes. Na história, os dinossauros dominaram o planeta e, para sobreviver, a humanidade teve de se alojar em uma estação em órbita, estabelecida pelo grupo ERA.

Sendo assim, assumimos o lugar de um dos sobreviventes, que tem como missão voltar ao planeta Terra com um grupo de aliados para lutar contra diversos dinossauros. Portanto, ao cumprir os objetivos especificados, os jogadores deverão se encaminhar para um perigoso ponto de extração.

Por fim, ao longo do vídeo, foi possível perceber que dinossauros terão características específicas. Sendo assim, os jogadores deverão utilizar diferentes abordagens para lidar com cada um deles.

Características principais de Second Extinction

  • Cooperação intensa com três jogadores: A Terra está tomada por dinossauros mutantes. Sendo assim, junte-se a mais dois outros combatentes da resistência para recuperá-la em operações de combate curtas, mas intensas.
  • Monstruosidades Mutantes de Batalha: Esses dinossauros não são como os dos livros. Portanto, espere de aves de rapina elétricas a gigantescos T-Rexes assassinos que se elevam no horizonte.
  • Experimente uma ação espetacular: Combine as armas e as habilidades únicas de sua equipe em busca de resultados explosivos contra oponentes esmagadores em desafiadores cenários de combate.
  • Participe de um esforço conjunto: Suas ações, juntamente com o resto da comunidade, moldarão o curso da guerra contra os dinossauros.

Ainda não há data de lançamento e não se sabe ainda para que outras plataformas ele está chegando, mas o título conta com suporte ao Smart Delivery no Xbox.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.