Série 4 de World of Warcraft: Dragonflight já está disponível

A Blizzard anunciou nesta quarta-feira, 24, que Série 4 de World of Warcraft: Dragonflight já está disponível, convidando os jogadores Campeões de Azeroth, que já superaram as várias ameaças por todas as Ilhas do Dragão (e até embaixo delas), a ganhar recompensas épicas revisitando as várias masmorras e raides do jogo, com mudanças nos confrontos com chefes. Confira todos os detalhes abaixo!

world of warcraft
Imagem: Divulgação

Nesta série meio remix, os jogadores encontrarão:

  • Raides Despertos: Os três raides de Dragonflight (Câmara dos Encarnados; Aberrus, o Crisol Sombrio; e Amirdrassil, a Esperança Onírica) serão atualizados com novas recompensas e afixos, que podem ser aplicados para dar alguns desafios diferentes para os jogadores enfrentarem. 
  • Série 4 Mítica+: As oito masmorras de Dragonflight estarão na rotação da Série 4. A Série 4 também traz o sistema de progressão de recompensa e os modos reformulados para as Míticas+. Mais informações sobre eles estão disponíveis no artigo especial de prévia
  • Série 4 de JxJ: Jogadores do JxJ podem receber recompensas e equipamentos atualizados, além dos novos títulos da série, como Gladiador Dracônico e Lenda Dracônica.

Para saber tudo sobre a Série 4 de World of Warcraft: Dragonflight, acesse o blog.

Sobre World of Warcraft: Dragonflight

O novo continente Ilhas do Dragão é composto de cinco áreas vibrantes, inclusive algumas das maiores já vistas em toda a história de WoW: o “Recôndito Proibido”, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.

World of Warcraft: Dragonflight está disponível somente para PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.