Session: Skate Sim já está disponível em pré-venda

A NACON anunciou nesta quinta-feira, 25, que Session: Skate Sim, estará disponível em 22 de setembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam e Epic Games Store, já estando disponível para pré-venda digital. O jogo ainda está disponível em Early Access no Steam e no Xbox Game Preview. O game celebra a era de ouro do skate nos anos 90. Dia ou noite, você joga como um dos 16 skatistas jogáveis ​​do jogo e é livre para explorar locais icônicos do skate. Mas para provar que você conseguiu um truque com sucesso, você precisa capturá-lo em vídeo.

session skate sim
Imagem: Divulgação

Sobre Session: Skate Sim

Em Session: Skate Sim, andar de skate é tão exigente quanto na vida real. Você sente sensações autênticas assim que você pegar o controle graças à jogabilidade inovadora. Com os controles dual-stick, implementado em um jogo de skate pela primeira vez, cada stick representa um pé. Você precisa pense em como fazer cada movimento e transferir seu peso como faria em um skate.

A física foi desenvolvida para adicionar realismo, fluidez e imersão. Assim como na vida real, será tire algumas horas de prática para aprender as técnicas e se sentir confiante o suficiente para realizar sua primeira verdadeiro kickflip!

O jogo também possui um sistema para customização completa de cada skatista e deck. Os jogadores podem complete os desafios do jogo para ganhar dinheiro, que pode ser gasto em lojas de skate. Dois centenas de itens estão disponíveis, incluindo moletons, sapatos, capacetes, camisetas e calças da maiores marcas, como Fallen, Zero, GrindKing, Thankyou, HIJINX Net, Antilanta, Roger Skate CO, No-Comply, iDabble e muitos outros. Você também pode personalizar decks de skate com 250 itens disponíveis, como rodas, fita adesiva e muito mais. Além de deixar seu deck lindo, esses as opções de personalização também têm um efeito real em como você rola.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.