NotíciasPC

Shadow Man: Remastered recebe data de lançamento para PCs

A Nightdive Studios anunciou nesta terça-feira, 23, que a Shadow Man: Remastered, versão remasterizada do clássico jogo dos anos 90, será lançada em 15 de abril de 2021, para PC, via Steam, GOG e Epic Game Store.

Sobre Shadow Man: Remastered

Lançado originalmente em 1999 para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast, Shadow Man: Remastered segue Michael LeRoi, o atual detentor do apelido de guerreiro vodu de “Shadow Man”, enquanto ele luta contra as forças das trevas tentando fazer a travessia seu reino no mundo dos vivos. Junte-se a Michael enquanto ele luta pelos pântanos da Louisiana, pelos becos da cidade de Nova York e pela terra escura e aterrorizante de Deadside em sua missão de impedir que ameaças sobrenaturais invadam a terra dos vivos.

Shadow Man: Remastered vem com um bando de novos recursos incríveis que tiram proveito do hardware de jogo moderno, incluindo:

  • Suporte para telas widescreen 4K nos monitores mais recentes.
  • Chega de serrilhados graças ao anti-aliasing e todos os tipos de magia de pós-processamento.
  • Uma experiência visual totalmente nova com mapeamento de sombras dinâmico e iluminação por pixel.
  • Conteúdo nunca antes visto cortado do jogo original.
  • Renderização de alta faixa dinâmica (HDR) para realmente aproveitar as vantagens das telas modernas.
  • Versões Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em breve.
  • Para manter a festa dos mortos-vivos, a editora de quadrinhos e o criador original lançará sua próxima série de quadrinhos SHADOWMAN em 28 de abril de 2021. SHADOWMAN # 1 estará disponível para compra em lojas de varejo e varejistas online.

Uma nova amostra da série de quadrinhos SHADOWMAN, da Valiant Entertainment, feita pelo escritor best-seller do New York Times Cullen Bunn (Deadpool Kills the Marvel Universe, Asgardians of the Galaxy, The Sixth Gun Harrow County, Venom) e o aclamado artista Jon Davis-Hunt (Clean Room) está disponível hoje em ComicBook.com.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.