Shadow Tactics: Aiko’s Choice ganha trailer de gameplay

A Daedalic Entertainment e a Mimimi Games divulgaram nesta segunda-feira, 30, o primeiro trailer de gameplay de Shadow Tactics: Aiko’s Choice, a expansão standalone do jogo de tática em tempo real Shadow Tactics: Blades of the Shogun. Com previsão de lançamento em dezembro de 2021 para PC, via Steam, o novo conteúdo levará os jogadores para o Japão, onde eles se juntarão se juntarão Aiko e seus companheiros em sua busca para acalmar os fantasmas de seu passado. Confira o vídeo!

Shadow Tactics: Aiko’s Choice se concentra em uma das principais protagonistas do jogo base, a adepta da kunoichi Aiko. Ela é uma mestra da camuflagem e distrai inimigos disfarçada como uma gueixa. Enquanto Aiko estava certa de que ela deixou sua antiga vida para trás, seu ex-sensei, a astuta espiã mestre Lady Chiyo, reaparece das sombras para desafiá-la. Junto com seus amigos, um grupo de assassinos mortais, ela sai para caçar os fantasmas de seu passado.

A expansão standalone apresenta três missões principais completas, ambientadas em ambientes totalmente novos, e três missões de interlúdio mais curtas. Não é necessário possuir o jogo base para jogar.

Como no jogo principal, você assume o controle de uma equipe de especialistas letais, se move nas sombras e se esgueira por dezenas de inimigos. Escolha sua abordagem com sabedoria ao se infiltrar em acampamentos de floresta escondidos ou em cidades animadas do período Edo. Defina armadilhas, envenene e distraia seus oponentes – ou evite o contato com o inimigo. Planeje cuidadosamente cada movimento seu e invente suas próprias táticas engenhosas para derrotar os inimigos e completar cada uma das missões desafiadoras para descobrir o passado de Aiko.

Recursos de Shadow Tactics: Aiko’s Choice:

  • Retorne ao belo mundo de Shadow Tactics ambientado no Japão no início do período Edo;
  • Junte-se a seus personagens favoritos para uma aventura final ambientada na história do jogo principal Shadow Tactics: Blades of the Shogun;
  • Experimente uma história não contada anteriormente centrada em Aiko, adepta da kunoichi, que tem que enfrentar um inimigo cruel ligado ao seu passado;
  • Explore três missões principais completas, localizadas em ambientes totalmente novos, e três missões de interlúdio mais curtas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.