Shadow Warrior 3 ganha trailer apresentando o gameplay com armas

Devolver Digital divulgou nesta sexta-feira, 21, um novo trailer apresentando o gameplay com diversas armas em Shadow Warrior 3. Confira o trailer!

A franquia Shadow Warrior foi criada em 1997, e são jogos de tiro em primeira pessoa adaptados para a temática japonesa. Embora o game tenha sua própria identidade, é possível fazer uma analogia a tão amada e conhecida franquia DOOM. Em 2013, fomos agraciados com o reboot do primeiro jogo da saga, e em 2016 uma sequência do game. Shadow Warrior 3 , se trata de uma continuação bem brutal e hilária da saga. No vídeo vemos bastante sangue, e incontáveis mutilações contra monstros e demônios. O game em um aspecto geral se apresenta bastante promissor.

Sobre Shadow Warrior 3:

Não existem muitas notícias sobre o que se trata Shadow Warrior 3 ainda, mas a ideia de utilizar katana e armas de fogo chama bastante atenção. De imediato sabemos que Lo Wang, e seu antigo empregador Orochi Zilla, embarcam juntos a uma difícil missão de recapturar um dragão ancestral que acidentalmente foi libertado por ambos. Como diz o ditado popular “armado até os dentes” , Lo Wang precisa atravessar áreas inexploradas e desconhecidas do mundo, para encontrar a tal fera e consequentemente impedir o apocalipse mais uma vez.

Por fim, a Flying Wild Hog deu a classificação indicativa do jogo para maiores de 18 anos, que será lançado em 2021. A princípio se tratando de um exclusivo de PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.