Shakes on a Plane ganha data de lançamento e chega em dezembro

A Assemble Entertainment e a Huu Games anunciaram nesta quinta-feira, 12, a data de lançamento do simulador de gerenciamento de tempo cooperativo Shakes on a Plane: 8 de dezembro, para PC, via Steam, e Nintendo Switch. O caótico couch co-op desafia os jogadores a trabalharem juntos a 30.000 pés de altura ao lado de estranhos completamente não qualificados de todo o mundo (e além). Aqui está o problema – essa gangue não é a tripulação da cabine; os funcionários são completos estranhos que foram raptados em todo o mundo e forçados a trabalhar juntos como comissários de bordo. Mas para quê? E por quem?

Inspirado por títulos cooperativos caóticos como Overcooked e Unrailed, Shakes on a Plane desafia os jogadores a trabalharem juntos com as probabilidades contra eles. Embora haja muitas risadas disponíveis, o título incentiva a coordenação e o trabalho em equipe com controles intuitivos e mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.!

Aqueles que pensam que Shakes on a Plane é apenas servir comida quente estão redondamente enganados. Os jogadores são responsáveis ​​por desempacotar bagagens, monitorar turbulências e usar habilidades especiais de personagem para atingir os objetivos. Seja atirando passageiros para fora do avião, teletransportando-se pela cabine ou transformando-se em uma caixa para se proteger da morte iminente de bonde, Shakes on a Plane tira o máximo proveito de uma situação elevada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.