Shapeshooter é lançado para Nintendo Switch

A QUByte Interactive e a Nuk Games lançaram nesta quinta-feira, 18, Shapeshooter para Nintendo Switch. O título apresenta uma aventura na qual o jogador não terá uma história, mas terá ação frenética, música insana e um desafio super difícil. O jogo é de tiro no trilho, no qual você terá que limpar colônias em 4 planetas de uma infestação de pequenas criaturas chamadas polígonos. Para derrotá-los, você usará 5 armas diferentes, todas com 3 níveis de melhoramento, que podem ser atualizadas pegando “Octarings” e, acredite em mim, você precisará deles.

Além dos polígonos, o jogo tem outras complicações. Você deve estar atento às todas as armadilhas ou você voltará ao início do trilho. Para evitar isso, é preciso melhorar o tanque para sobreviver, melhorar suas armas, escudos, ímãs, rodas e claro trocar skins, pois é preciso estar brilhando enquanto destrói tudo à sua frente.

Principais características de Shapeshooter:

  • Mecânica de jogo simples.
  • Costumização de tanques e também de armas.
  • Música Frênetica.
  • Estilo de arte do jogo em cartoon.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.