Shattered Heaven é lançado em acesso antecipado

Leonardo Interactive lançou nesta quarta-feira, 31, o RPG roguelite de construção de baralhos Shattered Heaven para PC, via Steam, em acesso antecipado. Assista ao trailer de lançamento!

Se passando em um mundo de fantasia sombria, Shattered Heaven combina o gameplay clássico de jogo de cartas/roguelike com construtor de baralhos e elementos de RPG que visam oferecer uma experiência emocionante, com alto fator replay com uma estrutura narrativa de múltiplos caminhos. Dungeons geradas proceduralmente e um sistema de criação irão influenciar as escolhas dos jogadores, tudo com gráficos em um estilo de arte 2D exclusivo, desenhado à mão e com um sabor sombrio e lovecraftiano.

Shattered Heaven leva os jogadores para um mundo sem nome, onde apenas alguns poucos sobreviveram à queda do Deus. Se esforçando para viver em um ambiente hostil e se alimentando do que sua terra árida tem a oferecer, quatro facções estão ligadas em uma luta impiedosa pela sobrevivência. Vítimas de uma terrível maldição, essas populações estão condenadas a noites sem dormir, infertilidade e morte aos 40 anos. A única maneira de quebrar a maldição é oferecendo uma Vestal e uma equipe de valentes guerreiros como sacrifício para um ritual perdido no tempo: uma batalha violenta e sangrenta conhecida como a Guerra da Ascensão.

Qual facção vencerá a batalha brutal e garantirá a sobrevivência de seu povo? Em Shattered Heaven, você decidirá o destino de todos!

Características de Shattered Heaven:

  • Construção de baralho dinâmica – Construa seus baralhos iniciais (três baralhos, um para cada um de seus heróis) e personalize-os elaborando novos durante cada partida, para uma experiência de jogo em constante mudança.
  • Lutas táticas de RPG – Mate monstros épicos em masmorras geradas proceduralmente e saqueie tesouros valiosos! Atualize seus equipamentos e melhore suas estratégias, graças a um profundo sistema de árvore de habilidades.
  • Ramificação da história – Um jogo com uma narrativa ramificada ambiciosa, onde suas decisões determinam não apenas o destino dos personagens principais, mas o de todo o mundo.
  • Mecânicas únicas – Cada personagem apresenta mecânicas e habilidades de luta completamente diferentes, que podem ser personalizadas com itens e com a árvore de habilidades.
  • Sistema de Criação Inovador – Use tesouros e receitas que você descobre dentro das masmorras para criar e aprimorar poções, armas e amuletos.
  • Escolha seu veneno – Escolha uma dificuldade e um efeito especial que muda toda vez no início de cada masmorra, e ganhe ossos pretos usados ​​para melhorar os personagens na forja das trevas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.