Sherlock Holmes: Chapter One recebe vídeo sobre cinemática e narrativa

A Frogwares lançou nesta sexta-feira, 4, um vídeo dos bastidores de Sherlock Holmes: Chapter One, trazendo mais detalhes sobre as cenas cinemática e a feitura da história. Confira o vídeo abaixo!

A história de Sherlock Holmes: Chapter One

A história principal em Sherlock Holmes Chapter One apresenta eventos e ideias que podem pintar um quadro de como um jovem Sherlock se tornou um gênio falho e destrutivo em seus últimos anos. Assim, grande parte da narrativa coloca alguns conceitos muito angustiantes – trauma, perda e saúde mental – em primeiro plano. Para retratar esses momentos com a sensação e a ênfase certas, a equipe cinematográfica foi criada para usar uma variedade de técnicas de filme e fotografia. A equipe também fez uma declaração lembrando os fãs do que esperar quando o jogo for lançado:

À medida que nos aproximamos do lançamento de Sherlock Holmes: Chapter One, estamos vendo muitos comentários animados para o jogo, o que é uma sensação incrível. Mas também vemos uma boa quantidade de comentários comparando algumas de nossas coisas com títulos muito maiores e mais caros. Compreendemos totalmente a demanda por jogos tecnicamente perfeitos. No entanto, quando uma equipe do nosso calibre cria um jogo, precisamos priorizar o que é mais importante – uma experiência emocional que é esperançosamente maior do que a soma de suas partes técnicas.

Foi essa mentalidade e compreensão que nos permitiu fazer o jogo sem problemas. E por que somos capazes de publicar tudo por conta própria depois de 20 anos sendo forçados a sempre assinar parte de nossas criações. É também por isso que fixamos o preço do jogo em 45 dólares e não em 70 dólares.

Este ainda é o nosso maior projeto em termos de tamanho, tempo de jogo, novos sistemas, design de mundo aberto e história. E estamos extremamente orgulhosos do que fizemos. Esperamos que você goste também.

Wael Amr, CEO da Frogwares.

Leia nossa preview de Sherlock Holmes: Chapter One!

Sherlock Holmes: Chapter One PC, via Epic Games StoreSteam e GOG.com, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 16 de novembro e posteriormente para PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores que adquirirem o título na pré-venda, receberão uma cópia digital gratuita de Sherlock Holmes Crimes & Punishments e conteúdo adicional do jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.