Sherlock Holmes: Chapter One lança trailer focado em combate

Frogwares lançou nesta quinta-feira, 30, um trailer de combate de Sherlock Holmes: Chapter One, game que será lançado para PC, via Epic Games StoreSteam e GOG.com, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 16 de novembro. As versões de PlayStation 4 e Xbox One foram adiadas e seguem sem datas previstas. Confira o trailer abaixo!

  • Lute de forma esperta ou morra tentando: Como Sherlock sempre foi um homem de cérebro em vez de músculos, o combate é construído de forma a refletir isso. Não espere que Sherlock aguente uma surra. Ele é um canhão de vidro nessas situações, então é melhor você se mover e fazer uso inteligente da tampa. Use seu modo de concentração para escolher os perigos ambientais para desacelerar e atordoar seus inimigos. Ou use ferramentas como sua caixa de rapé para deslumbrar de perto. E para encerrar, espere um pouco de talento enquanto Sherlock desencadeia uma enxurrada de tapas e socos no ar para colocar seus inimigos em seus devidos lugares.
  • Não perturbe meu amigo, ele está morto de cansaço: As quedas não letais também são uma parte importante do combate. Sherlock nunca foi alguém que buscava sangue, então quedas não letais costumam ser a opção preferida. Você pode, é claro, atirar em seus inimigos se necessário ou se estiver em apuros, mas espere ouvir sobre isso de seu companheiro Jon. A maneira como você aborda o combate influenciará, em última instância, seu relacionamento com Jon, da mesma forma que as escolhas morais que você faz durante suas investigações.
  • Não podemos todos ser amigos? Apesar do foco geral e cuidadoso em acertar o combate, a Frogwares decidiu desde o início dar aos jogadores a opção de pular o combate totalmente, caso desejarem.

Leia nossa preview de Sherlock Holmes: Chapter One!

Sherlock Holmes: Chapter One é um prequel que se concentrará nas primeiras histórias do detetive mais famoso do mundo. O título irá inserir aos jogadores em uma cidade explorável de mundo aberto, cheia de personagens para se encontrar, disfarces para vestir, e mistérios para resolver. Situado nos primeiros anos da carreira do detetive, o jogo coloca os jogadores no papel de Sherlock Holmes com 21 anos. Ele retorna à sua cidade natal na ilha do Mediterrâneo após a morte de sua mãe.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.