Shin Megami Tensei V é lançado para Nintendo Switch

ATLUS e a SEGA lançaram nesta sexta-feira, 12, Shin Megami Tensei V para Nintendo Switch. O título irá apresentar uma aventura na qual as ambições de Deus entram em confronto com os humanos no meio de um mundo moribundo. Confira o trailer de lançamento!

Quando uma cena de assassinato horrível na Tóquio moderna bloqueia a caminhada de nosso protagonista para casa, um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente. Ele acorda em uma nova Tóquio, um deserto devastado pelo apocalipse agora chamado Da’at … mas antes que demônios sanguinários possam reivindicar sua vida, um salvador emerge e eles se unem para se tornar um ser poderoso nem humano nem demônio: um Nahobino.

Com um novo poder, o protagonista se aventura por Da’at, um reino enigmático cheio de divindades míticas e tiranos demoníacos em constante conflito pela sobrevivência. Em busca de respostas, o protagonista deve abrir seu próprio caminho na batalha entre a luz e a escuridão para ditar o destino do mundo.

Edições em mídia física

Além dos lançamentos digitais, a versão em mídia física de Shin Megami Tensei V já está disponível nas lojas AmazonBest Buy e Gamestop. Além disso, uma edição limitada também pode ser adquirida. Confira:

unnamed 22 shin megami tensei v

Sobre Shin Megami Tensei V

‎Em Shin Megami Tensei V, as ambições de Deus entram em confronto com os humanos no meio de um mundo moribundo. o recém-forjado Nahobino e seus amigos que não são nem humanos e nem demônios, devem decidir o que vale a pena salvar… e se preparar para sacrificar tudo em busca da vitória.

Principais características:

  • ‎Descubra uma história alusiva cheia de escolhas trágicas, faça sacrifícios para defender seus ideais enquanto busca a luz ou cobiça a escuridão para descobrir seu papel no novo mundo‎.
  • ‎Lute através de um deserto infestado de demônios com o Sistema de Batalha Press Turn, aponte fraquezas inimigas para que você possa executar ações consecutivas, mas cometa um erro e pode ser o seu último‎.
  • ‎Transforme inimigos formidáveis em aliados dignos recrutando-os através de negociações, para em seguida fundi-los para criar demônios personalizados que se encaixam no seu estilo de jogo‎.
  • ‎Explore o mundo expansivo de Tóquio pós-apocalíptica, totalmente renderizado em 3D utilizando a Unreal Engine 4.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.