Shin Megami Tensei V ganha novo trailer de gameplay

ATLUS e a SEGA divulgaram nesta quarta-feira, 8, um trailer de gameplay focado na entidade Nahobino de Shin Megami Tensei V, game que será lançado no dia 12 de novembro para Nintendo Switch. O termo, conforme os desenvolvedores, se refere a uma raça única no jogo e é descrito como algo que não se assemelha nem a um humano nem a um demônio. Confira o vídeo!

Quando uma cena de assassinato horrível na Tóquio moderna bloqueia a caminhada de nosso protagonista para casa, um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente. Ele acorda em uma nova Tóquio, um deserto devastado pelo apocalipse agora chamado Da’at … mas antes que demônios sanguinários possam reivindicar sua vida, um salvador emerge e eles se unem para se tornar um ser poderoso nem humano nem demônio: um Nahobino.

Com um novo poder, o protagonista se aventura por Da’at, um reino enigmático cheio de divindades míticas e tiranos demoníacos em constante conflito pela sobrevivência. Em busca de respostas, o protagonista deve abrir seu próprio caminho na batalha entre a luz e a escuridão para ditar o destino do mundo.

Sobre Shin Megami Tensei V

‎Em Shin Megami Tensei V, as ambições de Deus entram em confronto com os humanos no meio de um mundo moribundo. o recém-forjado Nahobino e seus amigos que não são nem humanos e nem demônios, devem decidir o que vale a pena salvar… e se preparar para sacrificar tudo em busca da vitória.

Principais características:

  • ‎Descubra uma história alusiva cheia de escolhas trágicas, faça sacrifícios para defender seus ideais enquanto busca a luz ou cobiça a escuridão para descobrir seu papel no novo mundo‎.
  • ‎Lute através de um deserto infestado de demônios com o Sistema de Batalha Press Turn, aponte fraquezas inimigas para que você possa executar ações consecutivas, mas cometa um erro e pode ser o seu último‎.
  • ‎Transforme inimigos formidáveis em aliados dignos recrutando-os através de negociações, para em seguida fundi-los para criar demônios personalizados que se encaixam no seu estilo de jogo‎.
  • ‎Explore o mundo expansivo de Tóquio pós-apocalíptica, totalmente renderizado em 3D utilizando a Unreal Engine 4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.