Shin Megami Tensei V ganha novo trailer apresentando dublagem em inglês

ATLUS e a SEGA divulgaram nesta quarta-feira, 29, um trailer de gameplay apresentando a dublagem em inglês de Shin Megami Tensei V, game que será lançado no dia 12 de novembro para Nintendo Switch. Confira abaixo!

Quando uma cena de assassinato horrível na Tóquio moderna bloqueia a caminhada de nosso protagonista para casa, um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente. Ele acorda em uma nova Tóquio, um deserto devastado pelo apocalipse agora chamado Da’at … mas antes que demônios sanguinários possam reivindicar sua vida, um salvador emerge e eles se unem para se tornar um ser poderoso nem humano nem demônio: um Nahobino.

Com um novo poder, o protagonista se aventura por Da’at, um reino enigmático cheio de divindades míticas e tiranos demoníacos em constante conflito pela sobrevivência. Em busca de respostas, o protagonista deve abrir seu próprio caminho na batalha entre a luz e a escuridão para ditar o destino do mundo.

Edições em mídia física

Foi anunciado que a versão em mídia física de Shin Megami Tensei V já está disponível para pré venda nas lojas Amazon, Best Buy e Gamestop. Além disso, uma edição limitada também pode ser adquirida. Confira:

unnamed 22 shin megami tensei v
Imagem: Divulgação

Sobre Shin Megami Tensei V

‎Em Shin Megami Tensei V, as ambições de Deus entram em confronto com os humanos no meio de um mundo moribundo. o recém-forjado Nahobino e seus amigos que não são nem humanos e nem demônios, devem decidir o que vale a pena salvar… e se preparar para sacrificar tudo em busca da vitória.

Principais características:

  • ‎Descubra uma história alusiva cheia de escolhas trágicas, faça sacrifícios para defender seus ideais enquanto busca a luz ou cobiça a escuridão para descobrir seu papel no novo mundo‎.
  • ‎Lute através de um deserto infestado de demônios com o Sistema de Batalha Press Turn, aponte fraquezas inimigas para que você possa executar ações consecutivas, mas cometa um erro e pode ser o seu último‎.
  • ‎Transforme inimigos formidáveis em aliados dignos recrutando-os através de negociações, para em seguida fundi-los para criar demônios personalizados que se encaixam no seu estilo de jogo‎.
  • ‎Explore o mundo expansivo de Tóquio pós-apocalíptica, totalmente renderizado em 3D utilizando a Unreal Engine 4.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.