Ship Graveyard Simulator chega esta semana ao Switch

Games Incubator e a Ultimate Games S.A. anunciaram nesta terça-feira, 25, que vão lançar uma versão de Ship Graveyard Simulator para Nintendo Switch no dia 27 de abril. Já disponível para PC, via SteamPlayStation 4 e Xbox One, o simulador permite que os jogadores se tornem trabalhadores desmontando destroços de navios e, assim, experimentem uma das indústrias mais perigosas do mundo. Confira o trailer!

Em Ship Graveyard Simulator, você se encontrará no maior cemitério de navios do mundo, uma praia cheia de centenas de destroços de navios diferentes. O título permite que você jogue como um trabalhador envolvido na desmontagem desses grandes colossos. Curiosamente, é considerada uma das profissões mais perigosas, então o jogador deve estar ciente de numerosos riscos, incluindo possível exposição a substâncias tóxicas.

O gameplay de Ship Graveyard Simulator consiste principalmente em explorar decks de destroços e desmontar seções de navios selecionadas. As tarefas possíveis incluem cortar, destruir ou soldar os diferentes componentes. À medida que você trabalha na desmontagem dos destroços, você obtém peças e matérias-primas valiosas, que você pode então vender e usar o dinheiro que recebe para, por exemplo, melhorar seu equipamento e fazer preparações adequadas para os desafios à frente.

Principais recursos de Ship Graveyard Simulator:

  • Desmontagem de destroços de navios;
  • Cortar, destruir e soldar;
  • Destroços de colossos navais;
  • Uma das profissões mais perigosas;
  • Negociação de peças e matérias-primas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.