Ship of Fools é lançado para consoles e PC

NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Team17 e a Fika Productions lançaram nesta terça-feira, 22, Ship of Fools, um frenético jogo cooperativo para dois jogadores e multiplayer online, com ação roguelite ambientada em alto mar. O título chegou para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|SPC, via Steam. Veja o trailer de lançamento!

Youtube video

Em Ship of Fools, a vida a bordo do navio é traiçoeira para os Tolos, com tiroteios caóticos de canhão, fanfarrões ‘rebeldes’ e reparos no convés que economizam corridas, tudo parte da experiência. À medida que zarpam a bordo do Stormstrider para as águas tempestuosas que cercam e rodopiam pelo arquipélago, os Tolos têm que trabalhar juntos para evitar encontros inimigos para garantir recompensas, descobrir tesouros perdidos e lojas remotas nas ilhas, usar arpões para saquear itens à deriva no mar aberto e, finalmente, derrotar o chefe final e tentar impedir o fim do mundo. À medida que as corridas são tentadas e a progressão é feita, Tolos adicionais podem ser desbloqueados, cada um com sua própria habilidade especial única.

No coração do Arquipélago está o Grande Farol, de onde os Loucos zarpam e embarcam em suas aventuras. Durante sua jornada, eles também resgatarão indivíduos presos nas muitas ilhas e os trarão de volta ao centro, onde montarão barracas nas quais os Tolos podem comprar. Ao longo do caminho, novos tipos de canhões podem ser adquiridos, enquanto bugigangas e artefatos encontrados flutuando nos mares do arquipélago podem imbuir a tripulação com atualizações passivas, promovendo suas corajosas tentativas de parar o Aquapocalypse.

Confira os principais recursos de Ship of Fools:

  • Combate bombástico: Combate frenético em navios contra leviatãs colossais e criaturas horripilantes das águas profundas e escuras do arquipélago
  • Experiência cooperativa frenética: Projetado desde o início para o jogo cooperativo, gerencie reparos de navios no calor da batalha, recarregue e manobre novamente canhões e use remos para atacar inimigos enquanto eles embarcam no Stormstrider
  • Repetibilidade infinita: Atualize sua tripulação e desbloqueie itens e Tolos adicionais em Ship of Fools para enfrentar os mares em constante mudança, com várias corridas necessárias para evitar o Aquapocalypse.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!