NotíciasNintendoPC

Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island é lançado para PC

Spike Chunsoft, Inc. lançou nesta quinta-feira, 12, a versão de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island para PC, via Steam. Já disponível para Nintendo Switch, o mais recente título da franquia traz uma série de novidades para tornar a exploração de masmorras mais agradável e imersiva. Funcionalidades como o acompanhamento dos passos do jogador em um mini-mapa, a atribuição de até quatro projéteis e bastões mágicos a uma barra de acesso rápido e o “Handy Dash” para movimentação ágil são apenas algumas das inovações. Veja o trailer!

Confira nossa análise de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island!

Um modo de exibição aprimorado foi desenvolvido pensando especialmente nos streamers, apresentando todas as informações importantes, como estatísticas do personagem e inventário, em uma única tela. Os jogadores podem escolher entre uma visão padrão, com todas as informações essenciais, e uma visão simplificada, de acordo com suas preferências.

Novas opções de resgate permitem que os jogadores salvem ou sejam salvos por outros dentro das masmorras, sem perder itens ou Gitan (dinheiro do jogo). Além disso, o jogo introduz o “Parallel Play”, permitindo que os jogadores compartilhem dados salvos com outros, proporcionando uma forma justa e inovadora de competição em masmorras.

Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island promete uma aventura emocionante, onde Shiren e seu companheiro Koppa enfrentam os perigos de Serpentcoil Island para salvar uma misteriosa garota e desvendar os segredos da ilha. Este lançamento representa a mais recente entrada principal da série no Ocidente, introduzindo novos elementos e gráficos 3D, mantendo a jogabilidade tradicional que os fãs tanto adoram.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.