Shredders chega no lançamento ao Xbox Game Pass

Shredders está chegando ao Xbox Series X|S em dezembro e estará no Xbox Game Pass no lançamento. I-Illusions e LetItRoll estão juntas nesse novo game, que além de prometer ser um novo conceito para multiplayer de jogo de surfe na neve, ou mais popularmente conhecido como snowboarding, também poderá ser experimentado no modo single player. O anúncio foi feito pela Microsoft durante a E3 2021 na apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase 2021, domingo (13). Confira o trailer logo abaixo.

Segundo os desenvolvedores, “muitos snowboarders profissionais de verdade chegaram e agora é sua chance andar com eles e visitar os pontos mais difíceis, entrar nas linhas mais épicas e aprender os movimentos mais elegantes.” Apesar da conveniência, os nomes desses profissionais na equipe serão revelados nos próximos meses.

“Com o Shredders, tentamos construir uma experiência de snowboard que permite definir seu próprio estilo”, para isso, será possível realizar uma mesma manobra de diversas maneiras diferentes, dependendo apenas do jogador.

Shredders

Shredders promete ser um novo conceito em snowboard

A forma na qual a montanha será “esculpida” dependerá apenas do jogador, cuja forma de jogar vai ditar seu estilo de jogo: “ser suave e preguiçoso ou, se preferir ir rápido e agressivo, pode mudar seu estilo sempre que quiser”. Deverá ser gratificante explorar a mecânica e encontrar seu próprio estilo.

“Em muitos aspectos, Shredders é um projeto alimentado por paixão e sentimos que foi feito para brilhar no Xbox Series X | S.”. Além disso, o jogo será lançado no primeiro dia com o Xbox Game Pass em dezembro de 2021.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.