Siege Survival: Gloria Victis terá o selo da Koch Media

A Koch Media e a Black Eye Games anunciaram nesta terça-feira, 2, uma parceria para a publicação de Siege Survival: Gloria Victis para PC, via Steam, no segundo trimestre de 2021. O título será lançado sob o selo de jogos Ravenscourt, que faz parte da Koch Media. Os interessados em testar o game poderão jogar a demo gratuita e temporária que será disponibilizada durante o Steam Games Festival, que acontece entre os dias 3 e 9 de fevereiro.

Siege Survival: Gloria Victis
Imagem: Divulgação

Situado na na Idade Média, Siege Survival: Gloria Victis dá ao jogador o poder de liderar um grupo de civis que deve sobreviver ao cerco brutal de sua cidade. O jogo de estratégia de gerenciamento coloca o jogador em busca de recursos, criando suprimentos e mantendo as tropas bem abastecidas, evitando que a cidade seja invadida. Além disso, o game se passará no mesmo ambiente do MMORPG, Gloria Victis

Características de Siege Survival: Gloria Victis:

  • Limpe a Alma – Aventurando-se fora da segurança de sua fortaleza, você deve explorar a cidade saqueada à noite para coletar matérias-primas, mercadorias abandonadas e armas para sobreviver resistindo o tempo suficiente para que os reforços afastem os atacantes.
  • Crie – Você precisa de armas melhores, um teto sobre sua cabeça, comida quente e todas as outras armadilhas que a sobrevivência envolve, e a única maneira de conseguir isso é se você e sua equipe os fabricar. Mas os recursos são escassos e você precisará gerenciá-los com sabedoria para sobreviver inteiros.
  • Sobreviva – Defendendo o que restou de sua cidade estão algumas tropas cansadas com extrema necessidade de flechas, armas, armaduras e cuidados médicos. Você precisa manter esse esquadrão abastecido e apoiado de todas as maneiras possíveis antes de suas batalhas, para que os inimigos não assaltem a fortaleza. Não só isso, mas você tem que evitar os soldados inimigos quando você sai para a terra de ninguém todas as noites.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.